Publicado em: 03/05/2025
Vítimas são inquilinas do homem que chegou a negar agressões, mas foi detido com objeto usado no crime
Casal foi agredido com golpes de machado pelo locatário do imóvel onde moram no Bairro Mata do Jacinto durante comemoração do aniversário da mulher de 37 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3), na Rua Alberto Araujo Arruda e foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunha que viu a mulher desesperada pedindo ajuda após seu marido ser ferido com os golpes durante a briga com o locatário, por volta das 00h30.
Quando os policiais chegaram encontraram as vítimas feridas e a mulher contou que comemorava seu aniversário dentro da residência alugada e então o dono do imóvel chegou chamando por ela. O casal saiu junto para ver o que estava acontecendo. Foi então que o locatário desferiu socos e pontapés em ambos.
O trio entrou vias de fato, até que o dono da casa foi até sua oficina que fica ao lado do local e voltou com um machado. O homem de 39 anos foi atingido na barriga, peito e axila. Já a mulher sofreu arranhões na perna porque caiu durante a briga.
Aos militares, o acusado afirmou que chegou na residência e o casal passou a agredi-lo porque são usuários de drogas. Ele negou ter usado um machado, mas os policiais encontraram o objeto com ele. O caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.