Publicado em 12/01/2019 às 20:11, Atualizado em 24/08/2022 às 21:33
Antônio Osmar Fernandes Neto de 53 anos e um homem de 44 anos, ambos residentes no Jardim Guanabara, foram presos neste sábado (12), durante uma abordagem policial no Parque das Nações, próximo à rodovia BR-163, logo após serem flagrados de posse de um revólver.
O fato ocorreu por volta das 8h, quando uma das equipes de Rádio Patrulha do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) abordou um veículo Fiat/Idea de cor prata, com placas de Dourados, que tinha como motorista, o homem de 44 anos e Antônio como passageiro.
Em busca pessoal aos acusados nada foi encontrado, entretanto, na vistoria realizada no veículo foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, além de R$ 6 mil em dinheiro.
Antônio encontrava-se foragido da Justiça e acabou confessando que seria o proprietário da arma de fogo. Inicialmente também teria relatado que seria o dono da arma.
O caso foi registado como porte ilegal de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o acusado foi autuado em flagrante. O homem de 44 anos, foi liberado