Publicado em 02/03/2024 às 16:35, Atualizado em 02/03/2024 às 23:37
Boletim de ocorrência foi registrado como "intimidação sistemática"; caso é investigado
Funcionária de uma lanchonete fast food registrou boletim de ocorrência, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, após ser chamada de caixa d'água e código de barras, segundo ela, pelo supervisor do estabelecimento. O caso é investigado.
No boletim de "intimidação sistemática", a mulher de 25 anos descreve que o supervisor postou na rede social o nome dela junto aos "apelidos". A funcionária contou que se sentiu ofendida ao ser chamada de "caixa d'água" e que em outras ocasiões foi chamada de "código de barras". À polícia, não informou ao que se refere os apelidos.
A reportagem entrou em contato com o supervisor citado pela funcionária no boletim de ocorrência. Ele respondeu que tudo não passou de uma brincadeira.
"O caixa d'água é porque toda vez que estava movimentado ela ficava indo beber água para sair do pico de movimento, assim abandonando a equipe e todo resto tendo que trabalhar em dobro", discorre o supervisor.
Sobre o "código de barras", afirma que também não passou de uma brincadeira. "Uma vez eu estava de bigode meio crescido e lá não podemos ter porque trabalhamos com alimento. Ela reclamou disso e como brincadeira falei para ela cuidar do 'código de barras' dela". A Polícia Civil investiga a denúncia.