Publicado em 15/01/2019 às 14:41, Atualizado em 31/08/2022 às 23:53
A equipe da PMRv de Aquidabã, nesta manhã de terça-feira (15), por volta das 9:30 horas, durante o deslocamento para a Receita Federal de Ponta Porã, momento em que na Rua Antônio João, em frente ao depósito de uma empresa de transporte de cargas, funcionários da empresa solicitaram ajuda e relataram aos policiais que haviam coletado duas caixas pesadas e elas exalavam um forte odor.
Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, após a abertura das caixas, foi constatado que se tratava de uma substância esverdeada análoga a maconha, distribuída em 55 tabletes, que após a pesagem totalizou aproximadamente 47,035 kg.
A testemunha informou ainda que uma mulher, não sabendo o nome, fez a solicitação de transporte das caixas e, supostamente, seriam esculturas em gesso em seu interior, para entrega-las no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Diante do exposto, foi confeccionado o boletim de ocorrência e apresentado juntamente com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências ulteriores.
Os 55 tabletes de maconha apreendidos totalizaram mais de 47 quilos.
Para falar com a PMR ligue 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS