Publicado em 05/05/2021 às 17:29, Atualizado em 05/05/2021 às 21:36

Hilux roubada é recuperada e pistola utilizada no crime é apreendida com condutor que foi preso

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

a Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã recuperou nesta quarta-feira (05) uma camionete modelo Toyota Hilux SW4, produto de roubo.

A equipe efetuava fiscalização de rotina em frente a Base Operacional do Aquidabã, na Rodovia MS-164, no Km 105, quando por volta de 9h foram informados que um veículo tipo camionete Hilux de cor prata, havia sido roubada na cidade de Antônio João.

Minutos após receberem a informação os policiais avistaram um veículo com as mesmas características, trafegando no sentido Antônio João à Ponta Porã, momento em que foi prontamente abordado pela equipe e constatado que se tratava da camionete roubada. O veículo estava sendo conduzido por um indivíduo de 38 anos.

Além de recuperar o veículo que fora roubado, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, arma de uso restrito, que estava no interior do veículo e que provavelmente teria sido a arma usada no crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as devidas providências.

Cb image default