Publicado em: 18/01/2025

Homem denuncia ex-sócio que colocou pessoas para cobrar dívida e perseguir família em MS

Dupla desfez sociedade e após dois anos pagando dívidas se desentenderam

Midiamax,
Cb image default
Ilustrativa (Nathalia Alcântara)

Um homem procurou a delegacia para registrar ameaça feita pelo ex-sócio, que teria colocado pessoas para cobrar uma dívida e perseguir família da vítima na região do bairro Nova Campo Grande.

Segundo relato da vítima, ela teve uma sociedade com um homem e após o término da sociedade a empresa ficou com uma dívida que estava sendo paga pelos dois. Após dois anos de pagamento da dívida, o ex-sócio resolveu mudar e o valor da dívida foi aumentando.

Na sexta-feira (17) o ex-sócio foi até a empresa da vítima e se desentenderam. Quando saía do local, segurou o portão antes de fechar e disse que um cobrador iria à empresa e na casa de seu pai.

Por volta das 13h do mesmo dia, ao sair de casa para empresa, um homem se aproximou dizendo ‘boa tarde’, enquanto ouro homem se aproximou por trás e disse que a partir de agora não deve nada ao ex-sócio. “Comprei a dívida dele. Você deve para mim e quero receber na hora. Segunda-feira venho receber de um jeito ou de outro”, teria dito a dupla.

A vítima passou a observar as câmeras de segurança e viu uma caminhonete Hilux, prata, com os vidros lacrados, estacionada próximo à residência dela. Disse ainda que o tal veículo acompanhou a sua esposa até o mercado.

O caso foi registrado como ameaça e está sendo investigado pela polícia.