Publicado em: 14/12/2025

Homem denuncia violência doméstica após esposa ameaçar matá-lo durante o sono em MS

Mulher teria obrigado o marido a deixar casa sob ameaça de morte e ficado com seus pertences como celular e cartões de banco

Midiamax, João Ramos
Cb image default

Rapaz de 26 anos foi expulso de casa sob ameaça de morte da esposa, de 32 anos, na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande (MS).

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão por volta das 2 horas da manhã, quando a mulher teria proferido os seguintes termos: “Se você não for embora, vou te matar quando dormir”.

Segundo a vítima, enquanto dizia isso, a esposa o ameaçava o tempo todo com uma faca na mão e ainda teria quebrado seu óculos.

Assim, temendo pela própria vida, o rapaz decidiu deixar a casa. No entanto, seus pertences como celular, notebook, carteira com documentos e cartões bancários teriam ficado em posse da mulher, que se negou a entregá-los, dizendo não saber onde os itens estão.

Por conta da briga, o rapaz se encontra com escoriações nos braços e tórax, que teriam sido provocadas por socos desferidos por sua esposa. Ele alega não ter revidado as agressões.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como ameaça, dano, apropriação indébita e lesão corporal dolosa (violência doméstica).