Publicado em 23/09/2024 às 19:22, Atualizado em 24/09/2024 às 02:25
Vítima foi socorrida com rosto ensanguentado e levou quatro pontos no supercílio direito
Homem, de 25 anos, foi detido ao tentar esganar a esposa, de 27, e deixá-la inconsciente após uma discussão, no bairro Aquarius I, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (23).
A polícia foi acionada para o local e o homem disse que ele e a esposa estariam enfrentando problemas no casamento, quando durante a madrugada tiveram mais uma discussão.
Ele alega que em determinado momento segurou a mulher que acabou caindo no chão e batendo o rosto contra um móvel, ficando inconsciente.
Em seguida, o homem foi até a casa de seus pais e pediu ajuda, momento em que o Samu foi acionado e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento do Leblon.
Os policiais foram até a UPA, onde conversaram com a vítima e ela relatou que durante a discussão, o marido a segurou pelo pescoço, tentando esganá-la. Após isso, ela perdeu a consciência e disse que só se recorda de ter acordado no chão com o rosto ensanguentado.
Contudo, segundo o relato da mulher aos policiais, os sogros lhe negaram ajuda e ela acabou ligando para o pai – que mora em Corumbá – por chamada de vídeo. Com isso, ele acionou a PM (Polícia Militar).
Devido às agressões, a mulher sofreu um corte no supercílio direito e levou quatro pontos.
Ela foi liberada e levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), com o marido. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas contra o homem.