Publicado em: 06/04/2025
Suspeito disse a polícia que desconfia do envolvimento da vítima na morte de seu irmão
Homem, de 45 anos, foi baleado com um tiro de espingarda após convidar o suspeito, de 35 anos de idade, para tomar chimarrão na Aldeia Pirajuí, no município de Paranhos, na madrugada deste domingo (6). O suspeito foi preso em flagrante.
A polícia foi informada da tentativa de assassinato após a vítima dar entrada no hospital da cidade com um ferimento provocado por tiro na região do pescoço. Com isso, os policiais foram até o hospital para apurar os fatos.
Aos policiais, o homem ferido disse que foi abordado pelo suspeito no momento em que se dirigiu a frente de sua casa para preparar um chimarrão. Ele relatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e lhe pediu um cigarro.
Contudo, a vítima teria respondido que não tinha cigarro e convidou o homem para tomar chimarrão. Em seguida, o homem teria sacado uma espingarda e efetuado um disparo contra a vítima, que foi atingida no pescoço.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante e prestou depoimento na delegacia. Ele afirmou que seu irmão morreu há poucos dias e desconfia do envolvimento da vítima na morte dele. Por isso, esse seria o motivo de tentar matar a vítima na madrugada deste domingo (6).
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e é investigado pela Polícia Civil de Paranhos.