Publicado em 13/10/2021 às 23:07, Atualizado em 14/10/2021 às 03:10

Homem é preso após ameaçar esposa com faca e jogar roupas e móveis dela na rua

Violência doméstica!

Da Redação, Ivi Hoje, PC-MS
Cb image default

Homem ameaçou cortar o pescoço da esposa com a faca. Crédito: Polícia Civil/Divulgação

No feriado desta terça-feira (12) a Polícia Civil prendeu em flagrante o homem suspeito de ameaçar e agredir a esposa no município de Água Clara. Ele ainda teria jogado os móveis e roupas da vítima pra fora de casa.

Conforme as informações policiais, o autor estaria agredindo a vítima psicológica, física e verbalmente desde o dia anterior, motivo pelo qual ela saiu de casa e buscou ajuda na casa de uma amiga.

Na terça-feira ele mandou mensagem pelo celular pedindo que a esposa fosse suas coisas, quando ela chegou ao local viu suas roupas e móveis espalhados pela rua, em seguida, marido, munido de uma faca, disse que iria cortar o pescoço da vítima.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, momento em que o agressor fugiu. A vítima então foi até a Delegacia de Polícia registrar a ocorrência, quando recebeu informação de que ele teria voltado à casa dela. Os policiais foram até o local e constataram que os móveis e as roupas estavam na rua e o agressor dentro de casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que resistiu, sendo necessário uso de força moderada. Ele vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.