Publicado em: 24/07/2024
Foram apresentadas fotos dos hematomas da vítima mais nova e áudio gravado durante a agressão
Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, prendeu preventivamente C.S.D de 37 anos de idade, autor de crimes envolvendo a violência doméstica, entre ameaça, lesões corporais, descumprimento de medida protetiva e danos.
De acordo com informações policiais, as vítimas são a ex-namorada, de 32 anos, e a filha, de 20 anos. Em maio deste ano, a mulher registrou ocorrência, alegando sofrer ameaças, ocasião em que solicitou medida protetiva de urgência.
Já em julho, a vítima mais velha procurou novamente a DAM, noticiando não só o descumprimento da medida protetiva, mas também agressão física. Durante o registro, a vítima estava bastante machucada na região do pescoço e com sangue nas secreções.
Dias depois, uma testemunha esteve na unidade noticiando novos fatos. Segundo ela, toda família do indivíduo estava temerosa e comunicou os crimes, via denúncia anônima. Alegou que, no dia da agressão física, o autor dos fatos C.S.D, também havia espancado a filha.
Foram apresentadas fotos dos hematomas da vítima mais nova e áudio gravado durante a agressão.
Além disso, na noite do último domingo (21), o autor teria descumprido a medida protetiva novamente, invadido a residência da mulher e ateado fogo em suas roupas.
Com a expedição do mandado de prisão preventiva, a equipe prendeu o homem na residência dos pais dele.