Publicado em: 10/05/2025
A vítima apresentava lesões visíveis e foi encaminhada ao hospital
Durante o conflito, o homem empurrou a vítima ao chão, pisoteou-a e fez ameaças de morte. Imagem / Divulgação / PCMS.
Um homem foi preso em flagrante por agredir e ameaçar de morte a ex-esposa na cidade de Paraíso das Águas. O autor de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil, por agredir, ameaçar de morte e perseguir a ex-companheira.
A vítima, de 30 anos, disse à polícia, diz que conviveu com ele por cerca de cinco anos e que, mesmo após a separação no início do ano, continuou a agir de forma agressiva e possessiva.
Na ultima quarta-feira (07), após uma visita ao filho do casal, o homem iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante o conflito, ele empurrou a vítima ao chão, pisoteou-a e fez ameaças de morte. Em seguida, fugiu do local com o veículo da mulher.
A Polícia Militar então foi acionada. A vítima apresentava lesões visíveis e foi encaminhada ao hospital. Diante do risco de novas agressões, ela foi levada para um abrigo temporário, com apoio da Assistência Social, já que o autor ainda tentou localizá-la e foi visto nas proximidades da delegacia.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou diligências ao longo da madrugada para capturá-lo. Ele foi localizado na manhã seguinte em sua casa e preso em flagrante.