Publicado em: 20/08/2025
Vítima passou mais de seis horas sob ameaças e agressões dentro de veículo
Homem de 42 anos registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (20) relatando ter sido vítima de tortura psicológica e física após uma disputa envolvendo um carro emprestado. O fato ocorreu na terça-feira, em Campo Grande, e a vítima ficou mais de seis horas sob a mira dos suspeitos.
Segundo a vítima, ele pegou emprestado um Chevrolet Celta, ano/modelo 2010/2011, de cor prata, de propriedade de um homem que não registrou formalmente o veículo em seu nome, pagando R$ 500 por semana pelo uso.
De acordo com o relato, no início de abril deste ano, a vítima “penhorou” o carro do proprietário sem autorização para conseguir dinheiro. Ao descobrir a situação, o dono do veículo acionou seu advogado, que entrou em contato com a vítima solicitando que regularizasse a situação e retirasse o carro da penhora.
Sem conseguir o valor necessário, a vítima afirma que foi abordada pelo proprietário do carro e um comparsa conhecido como “Passarinho”, que o colocaram dentro de um veículo e passaram mais de seis horas rodando pela cidade, fazendo ameaças de morte e tortura. Durante o período, a vítima levou um soco no olho esquerdo, deixando uma marca roxa, e dores nas costas devido a chutes dados pelos suspeitos.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os autores e afirmou temer por sua integridade física. O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, ameaça, lesão corporal e apropriação indébita, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro.