Publicado em 15/07/2024 às 17:38, Atualizado em 15/07/2024 às 22:06

Homem foge de polícia, capota caminhonete e é preso com 1,7 tonelada de maconha

O condutor da Hilux possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver

CampoGrandeNews,
Cb image default
Tabletes de maconha empilhada em delegacia (Foto: Divulgação)

Um homem, que não foi identificado, foi preso após fugir da polícia e capotar uma caminhonete carregada com 1,7 tonelada de maconha. O caso divulgado nesta segunda-feira (15) aconteceu no município de Coxim.

Segundo relatado, na manhã de domingo (14) a Polícia Militar informou ao agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que um motorista, que estava em uma Hilux, havia fugido de uma abordagem realizada na BR-267.

Após ser encontrado o veículo, a PRF iniciou a perseguição. Depois de alguns quilômetros, o motorista da caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e capotou o veículo. O homem foi socorrido e levado para o hospital sem ferimentos graves.

Os tabletes de maconha ficaram espalhados pela pista e pelas margens da rodovia. Em vídeo, é possível ver que a Hilux ficou bastante danificada.

Depois de receber alta, o motorista foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Coxim. Conforme divulgado, o homem possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, cometidos em Minas Gerais.