Publicado em 08/05/2024 às 15:54, Atualizado em 08/05/2024 às 23:17

Homem joga cerveja no rosto de mulher e é esfaqueado sete vezes

Vítima foi atingida três vezes na cabeça, uma no tórax, uma na axila e duas no abdômen e está em estado grave

CampoGrandeNews,
Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado sete vezes por uma mulher, identificada como Luciana Vieira de Paula. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (7/5) no Bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo. A autora foi presa e confessou o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima estava toda ensanguentada no meio da rua. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente e contou ter sido esfaqueado por uma mulher vestindo camiseta branca e short florido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem levado para o Hospital Municipal da cidade. Ele foi atingido três vezes na cabeça, duas no abdômen, um no tórax e outro na axila. Os policiais saíram em diligências para encontrar a autora logo em seguida.

Durante as buscas, testemunha contou à equipe que uma mulher, identificada inicialmente apenas como Lu, teria esfaqueado a vítima durante uma discussão na rua. Ele estava em um bar na região e viu o momento em que ela deu as sete facadas no homem e fugiu em seguida.

Os policiais foram para outro ponto da cidade e alguns minutos depois receberam a informação de que a mulher havia voltado para o local onde a tentativa de homicídio aconteceu. A equipe retornou e abordou Luciana, que confessou o crime.

Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade e contou que estava em uma lanchonete quando o homem se aproximou e os dois discutiram. Ele então teria jogado cerveja no rosto dela. Luciana afirmou que ficou muito nervosa e foi até sua casa, perto do local, pegou uma faca e voltou para enfrentar a vítima.

Ainda conforme o relato da mulher, a vítima estava com um pedaço de madeira e deu um golpe nela na região do tórax. Luciana então deu as facadas no homem que caiu na rua. Ele foi atingido sete vezes e o estado de saúde é considerado grave. A autora foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.