Publicado em 21/02/2023 às 20:22, Atualizado em 22/02/2023 às 00:27

Homem morre após dar soco na janela e se cortar durante briga com a esposa

Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu horas depois por conta da grande quantidade de sangue que perdeu

JD1 Notícias, Brenda Assis
Cb image default
(Imagem Divulgação)

Rudney Domingos De Carvalho, de 40 anos, morreu durante a noite de segunda-feira (20) horas depois de brigar com a esposa, ‘socar’ a janela e cortar o braço. A confusão aconteceu na chácara onde o casal reside, em Nioaque.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que na noite de domingo (19), o casal teve uma briga. No calor da discussão, Rudney acertou um soco na janela que acabou quebrando o vidro e cortando seu braço.

A lesão acabou atingindo a artéria do braço direito. Ele chegou a ser socorrido pelo cunhado até metade do caminho, quando encontraram com a ambulância que havia sido acionada. Rudney inicialmente foi levado até o Hospital de Nioaque, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Com choque hemorrágico, por causa da grande quantidade de sangue que perdeu, o homem acabou falecendo as 18h de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como morte a esclarecer.