Publicado em 11/07/2024 às 15:43, Atualizado em 11/07/2024 às 21:09
Identificado como "Betão", homem de 34 anos foi encontrado nesta quinta-feira escondido em uma quitinete
Equipes das polícias Civil e Militar prenderam na tarde de quarta-feira (10), homem de 34 anos identificado apenas como “Betão CV”, por amarrar comerciante de 41 anos e tentar estuprá-la durante assalto no último domingo (7). O crime aconteceu em uma conveniência no centro da cidade de Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, Betão invadiu a conveniência por volta das 5h30 do domingo. Ele usava uma camiseta vermelha, calça jeans e boné com um tecido tampando o rosto. Com uma faca ele ordenou que a vítima fosse para o banheiro, onde amarrou os braços da mulher com a blusa que ela usava.
Em seguida, o criminoso ordenou que ela ajoelhasse e abriu o cinto da calça. A vítima avisou que o marido dela estava chegando. Com isso, Betão saiu do banheiro foi até o caixa pegou R$ 60 e depois o celular da vítima que estava na bancada. A comerciante então procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso foi registrado como roubo.
As equipes deram início às diligências e conseguiram identificar Betão. Em ação conjunta entre a 1ª e 3ª Delegacia da cidade, mais o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a PM, conseguiram localizar o suspeito em uma quitinete no Bairro Santa Rita. Na ocasião, foram apreendidos a faca usada no crime o celular roubado da vítima.
Aos policiais ele confessou o crime e admitiu ter cometido outros dois furtos. Sendo um deles no final de semana quando subtraiu o celular de uma mulher que caminhava com o cachorro. O caso não foi registrado na delegacia.