Publicado em 09/09/2024 às 08:24, Atualizado em 09/09/2024 às 15:25
O autor colocou fogo em um caderno e jogou dentro da quitinete do morador
O incêndio em uma quitinete neste fim de semana em Miranda, aconteceu depois de uma briga por ciúmes da mulher do autor de 32 anos, que foi preso em flagrante. A vítima foi encontrada escondida embaixo da cama, quase inconsciente.
Informações passadas pela polícia são de que a briga entre os vizinhos teria provocado o incêndio criminoso. Quando os policiais chegaram ao local, foi relatado pela vítima que estava em sua residência quando o autor invadiu sua casa e começou a agredi-lo, momento em que este agrediu o autor para se defender.
Logo após, o autor fugiu da sua casa a pedido de sua esposa, para evitar mais confusão. Segundo uma moradora de outra quitinete, nesse momento o autor utilizou um isqueiro para colocar fogo em um caderno e jogou o objeto já pegando fogo em cima da cama da vítima. Em seguida, o fogo tomou conta do interior da quitinete.
No interior da residência, todos os móveis e objetos foram queimados. A vítima acredita que o autor entrou em sua residência para agredi-lo por motivos de ciúmes dele com a sua esposa.
O autor se encontrava no local, aparentemente embriagado e com lesão em seu olho esquerdo, proveniente da briga com a vítima.
Todos sem lesões corporais aparentes foram encaminhados à DP local para registro do fato.