Publicado em 20/09/2021 às 18:29, Atualizado em 20/09/2021 às 22:42

Indivíduo é preso depois de desacatar e ameaçar a policia com foice, ainda estava com cachimbo artesanal para utilização de entorpecente

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

No ultimo sábado (18), durante patrulhamento de rotina pela Vila Marcos Roberto, a guarnição da PM visualizou um indivíduo portando uma arma branca artesanal do tipo foice, fato este que despertou interesse pela abordagem.

Quando no momento em que era feita a abordagem pessoal, o indivíduo tentou desvencilhar-se do policial, afirmando que a equipe militar não sabia com quem estavam lidando e que iria agredi-los fisicamente e proferiu insultos aos policiais, dizendo que eram vagabundos.

Momento em que o indivíduo apresentou comportamento bastante alterado e agressivo e foi necessário a utilização de força física moderada e técnicas de imobilização para contê-lo, e somente com apoio de outra equipe policial foi possível imobilizá-lo.

Foi encontrado com o autor das agressões um cachimbo artesanal para utilização de substância entorpecente, fato este que ele afirmou ser usuário de drogas.

O autor foi conduzido para delegacia de Campo Grande/MS para providências.