Publicado em 21/02/2023 às 20:57, Atualizado em 22/02/2023 às 01:09

Indivíduo que estava foragido, acaba preso por violência doméstica, estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança

Polícia Militar prendeu o jovem

Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default
Viatura policial. Imagem: (Divulgação/PMMS)

Na madrugada de segunda-feira (20), a equipe de serviço em apoio ao evento carnavalesco de Corumbá, estava na área da triagem, quando chegou um casal conduzido por seguranças do evento, pois o homem de 20 anos havia agredido a menina de 13 anos de idade, por motivos de ciúmes.

A menina apresentava lesões na boca e no antebraço, segunda ela, provocada pelo autor. Relatou ainda que são namorados e que o autor mantém relações sexuais com ela, e que as agressões físicas acontecem frequentemente quando o autor fica enciumado. Foi constatado pelos PMs que a vítima apresentava um forte odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante. 

A mesma confirmou que fez o uso de bebidas alcoólicas que seu namorado teria fornecido. Foi questionado para a vitima se os seus pais tinham o conhecimento do namoro, a mesma e o autor confirmaram que sim.

Foi necessário o uso de algema para conter o autor, sendo necessário também o uso do espargidor de pimenta, pois o mesmo encontrava-se alterado.

Após a forte emoção que a vitima passou com o autor, a mesma apresentou um quadro de ansiedade e acabou desmaiando, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiro Militar.

Em checagem do autor via SIGO, constou que o mesmo possuía um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ate a delegacia para providências.