Publicado em 17/11/2024 às 20:48, Atualizado em 18/11/2024 às 02:49

Indo à padaria, homem é sequestrado e obrigado a fazer Pix de 1,9 mil

Dupla também roubou o carro, carteira, celular e documentos da vítima

CampoGrandeNews,
Cb image default

Um homem, de 58 anos, que terá a identidade preservada, foi sequestrado na manhã deste domingo (17/11) enquanto estava a caminho da padaria. O caso ocorreu na cidade de Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, a dupla entrou na frente do veículo da vítima pedindo para ele parar o carro. Ao parar, um dos sequestradores pediu para que o homem descesse do carro. Após se recusar a descer, o autor tomou as chaves do Fiat Palio e ordenou que o rapaz fosse para o banco de trás, afirmando estarem armados.

Com a vítima dentro do veículo, os sequestradores percorreram vários lugares até chegarem na Vila Cachoeirinha. No local, segundo detalha o registro policial, a dupla foi até uma boca de fumo perguntar a uma mulher se deviam matar e ficar com os pertences da vítima ou não. Conforme detalhado, os sequestradores não receberam nenhuma resposta.

Novamente a dupla saiu com a vítima, ameaçando o levar para algum lugar para matá-lo. Depois de quase uma hora, os sequestradores levaram o homem próximo a Unei (Unidades Educacionais de Internação), onde o ameaçou para realizar um Pix de R$ 1.996,00.

Em seguida, os criminosos tiraram o homem do carro, o socaram e mandaram a vítima “sumir da frente deles sem olhar para trás”. Além do veículo, a dupla ficou com a carteira, celular e documentos da vítima. Para a polícia, o homem contou que conhece um dos sequestradores.

O Caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade de Dourados.