Publicado em 28/02/2020 às 22:35, Atualizado em 29/02/2020 às 02:41
Após serem informados do achado de um corpo na rua Gal Angelo Frulegui da Cunha, na quinta feira (27), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações identificaram que a vítima seria do Estado de São Paulo, e que uma mulher e seu filho teriam participado da morte do mesmo.
O homem foi preso nesta sexta-feira (28) após colidir o veículo que dirigia com um poste.
Ele foi identificado como sendo filho da suspeita e proprietário do imóvel ao lado do terreno onde o corpo foi localizado.
Foram realizadas diligências, onde em entrevista, os dois disseram que a vítima Aguinaldo Rodrigues da Silva, seria ex convivente da suspeita e que constantemente a estuprava, ameaçava e agredia, sendo que ela chegou a registrar boletim de ocorrência na DEAM, mas mesmo assim Aguinaldo continuava a ameaçar e agredi-la.
Ela contou ainda que ela e seu filho procuraram o disciplina do bairro, o qual chegou a fazer contato com Aguinaldo dizendo que o mesmo não poderia mais chegar perto da vítima, sendo que na madrugada do dia 27, Aguinaldo invadiu a casa da vítima, tendo o filho da mesma ligado para o criminoso, e este foi até o local e espancou Aguinaldo com um pedaço de madeira na companhia de outro indivíduo ainda desconhecido, tendo inclusive ficado respingos de sangue na parede onde ocorreu o crime.
O criminoso disse que era para deixarem o corpo no local pois arranjaria um quatro rodas para remover.
A mulher e o filho foram apresentados na Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande, juntamente com a qualificação de Cruel, ficando a cargo da Autoridade Policial daquela Unidade as demais diligências que julgar cabíveis.