Publicado em 06/07/2021 às 17:58, Atualizado em 06/07/2021 às 22:11
Mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante tentando entregar cartelas de cigarros feitos de cocaína ao filho, preso do Centro de Triagem Anísio Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (6). Ao todo, 40 cigarros foram apreendidos.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher chegou ao presídio localizado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, por volta das 9h. Ao se identificar como mãe de Mike Davison Medeiros da Silva Lima, preso desde 2017, a suspeita alegou intenção de entregar pertences ao filho, já que visitas estão suspensas devido à pandemia.
Durante revista, agentes penitenciários identificaram a presença de cocaína dentro de carteiras de cigarro. Ao ser questionada, a mulher afirmou alegou desconhecimento sobre a substância, afirmando ter pegado a sacola já pronta para ser entregue ao filho.
Após o flagrante, mãe e filho foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a droga, que totalizou 85g de cocaína, foi encaminhada Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Tribunal do crime – Mike é suspeito de participar de ação que resultou na morte de Rudnei da Silva Rocha, 22, o “Babidi', em outubro de 2017. Além dele, outras seus pessoas respondem pelo crime ocorrido em uma casa na rua Internacional, no Jardim Santa Emília, região sul de Campo Grande. Via CampoGrandenews