Publicado em 26/11/2021 às 18:55, Atualizado em 26/11/2021 às 22:58

Marido é preso, espingarda e faca são apreendidas durante ocorrência de violência doméstica em fazenda na região de Anaurilândia

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Por volta das 21:00 horas de quarta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma espingarda e uma faca, durante ocorrência de violência doméstica, numa fazenda na região de Anaurilândia. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante.

Os PMs foram acionados via 190, onde receberam a informação de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido, sendo que o mesmo havia investido contra ela, utilizando uma faca.

A equipe rapidamente se deslocou até a propriedade rural e se deparou com o acusado. Ao ser indagado, ele negou os fatos e disse não saber onde estaria sua esposa.

Com autorização do homem, a guarnição adentrou a residência e encontrou uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre .22, além de uma faca. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão.

Posteriormente, os policiais foram até uma fazenda vizinha e encontraram a vítima, de 57 anos, que estava acompanhada de dois netos, menores de idade. Ela relatou que precisou fugir de casa com as crianças, pois havia sido ameaçada pelo homem.

O autor e a vítima foram apresentados à delegacia, juntamente com a arma e a faca apreendida, para devidas providências.