Publicado em: 29/01/2026
O caso deverá ser investigado pela Deam
Um caso de ameaça foi parar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na manhã desta quinta-feira (29), após o padrasto, de 51 anos, ameaçar de morte o namorado da enteada, no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. Para a polícia, o suspeito disse: “Medida protetiva não protege nada”.
Segundo o boletim de ocorrência, pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a jovem, de 20 anos, relatando que teve uma discussão com seu padrasto. Isso porque ela queria sair com o seu namorado, de 23 anos, mas foi impedida pelo homem.
Assim, o padrasto, com uma faca, passou a ameaçar o namorado da enteada. Durante o episódio, o menino conseguiu sair correndo da residência. Mas, segundo o relato, a enteada teria sido puxada pelos cabelos.
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, o suspeito chegou a dizer para a equipe: “Se eu sair de lá, vou matar aquele moleque e atear fogo na casa”; “Eu mato todos lá, medida protetiva não protege nada”.
Diante da situação, a jovem solicitou medidas protetivas contra o padrasto. Já o caso deverá ser investigado pela Deam como ameaça.