Publicado em 02/10/2023 às 16:31, Atualizado em 02/10/2023 às 20:36

Menina de 7 anos conta para a filha de babá que era estuprada por marido da avó

Suspeito dizia que passaria remédio em machucado para abusar da vítima

CGNews, Ana Paula Chuva
Cb image default
Fachada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde o caso é investigado (Foto: Paulo Francis)

Jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil para denunciar serralheiro de 45 anos por estuprar sua filha de 7 anos. Os abusos teriam acontecido na casa do homem, no Parque do Lageado, em Campo Grande, e foram descobertos após a menina contar para a filha da babá que o “avôdrasto” teria colocado a mão por dentro da sua calcinha.

A mãe da criança foi procurada pela babá da menina no dia 23 de setembro. Por ligação, a cuidadora contou que a criança teria contado para sua filha que o suspeito havia colocado a mão dentro de sua calcinha e mexido em sua genitália várias vezes.

Com isso, a jovem falou com a menina que confirmou a história e disse que o avô mandava ela não contar para ninguém porque era um segredo entre eles. Segundo o relato da vítima, o suspeito falava que passaria remédio em um machucado que ela tinha na perna e aproveitava para cometer os abusos.

A mãe da vítima então procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e contou que mora no mesmo terreno que o suspeito, que é marido de sua mãe. Como trabalha o dia inteiro, quem pegava a vítima na casa da babá era sua avó e por isso ela ficava sempre junto com o suspeito, que se aproveitava dos momentos em que ficavam sozinhos no local.

Foi feito então o pedido exame de sexologia forense para a vítima e a mãe pediu medidas protetivas de urgência para que o suspeito não se aproxime da criança. A menina foi ouvida na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e confirmou os abusos. O caso é investigado.

Credito: CampoGrandeNews