Publicado em 08/03/2020 às 22:57, Atualizado em 09/03/2020 às 03:02
O fato aconteceu sábado na Raposo Tavares, na região de Assis, interior de São Paulo
Um motorista da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, de 43 anos, foi preso transportando skunk e cocaína. O fato aconteceu no sábado (7), no Km 445 da SP 270 (Raposo Tavares), na região de Assis, interior de São Paulo.
Equipe da 2° Cia de Polícia Rodoviária de Presidente Prudente (SP) patrulhava o trecho, quando abordou um automóvel Toyota/Corolla azul, com placas de Ponta Porã. Durante entrevista, o condutor demonstrou nervosismo, situação que levantou suspeita.
Durante revista no automóvel, foram encontrados em um fundo falso, nos forros do porta-malas, 30 kg de skunk e 49,340 kg de cocaína. Indagado, o agente disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo (SP). Contou que aceitou o serviço para quitar uma dívida de R$ 5 mil. Pois vinha sendo ameaçado de morte. O servidor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Assis. O nome dele não foi divulgado. (Com informações da página Fotos e Fatos - Martinópolis/SP e Região)
Segundo informações do Diário Oficial do Estado, o motorista aparece como assistente de serviços operacionais da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e foi cedido para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública no período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.