Publicado em: 29/10/2025
Homem sofreu queimaduras de 2º grau e foi socorrido para uma unidade de saúde
Uma mulher foi detida após jogar uma panela de água quente no marido, na noite de terça-feira (28), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. O homem teve queimaduras de segundo grau em diversas partes do corpo. A princípio, a mulher teria sido motivada por ciúmes, mas o casal relatou diferentes versões do ocorrido para a polícia.
Quem acionou os policiais foi o proprietário da casa, que afirmou ter visto os inquilinos brigando. Ao chegarem no imóvel, encontraram o homem dentro do banheiro, embaixo do chuveiro, gritando de dor. Ele foi atendido consciente com queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço.
A equipe levou o marido à Santa Casa de Campo Grande para os atendimentos médicos necessários. A mulher foi conduzida à delegacia junto da filha do casal, de um ano.
As duas versões
A mulher relata que ela e o parceiro tiveram uma discussão motivada por ciúmes. Neste momento, seu marido teria se mostrado agressivo e tentado agredi-la fisicamente. Ela estava cozinhando e, para evitar a agressão, arremessou uma panela de água quente contra seu companheiro.
Já na versão do esposo, o casal discutiu porque ele teria encontrado conversas da esposa com outro homem em seu celular. O homem, então, desejava encerrar o relacionamento, mas a mulher não aceitou. Ele relata que retornou para casa no horário de almoço, foi descansar e, enquanto dormia, a esposa jogou água quente em seu corpo.
Na casa, os policiais verificaram que a cama do casal encontrava-se molhada, o que corrobora parcialmente a versão do marido. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.