Publicado em 05/05/2021 às 09:29, Atualizado em 05/05/2021 às 13:37

Mulher é denunciada por incêndio em terreno baldio que colocava em risco residências vizinhas e recebe multa de R$ 4 mil

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default

Uma mulher de 35 anos foi denunciada e foi autuada por incêndio em vegetação em terreno baldio urbano. Moradores do bairro Industrial acionaram Policiais da PMA de Jardim, para denunciar a mulher que colocava fogo em vegetação e resíduos para limpeza do terreno.

Cb image default

Os Policiais foram ao local e encontraram a denunciada, que colocava fogo em vegetação alta, principalmente gramíneas do terreno de grande extensão para limpeza, bem como galhadas e resíduos sólidos que havia no terreno baldio.

O incêndio provocou grande quantidade de fuligem e fumaça, que dispersa no ar, espalhou-se pela cidade causando incômodos à vizinhança de várias residências no bairro e até de região distante do local.

A PMA acionou o Corpo de Bombeiros para extinção do fogo, em virtude da magnitude que exigia trabalho especializado para a contenção, até porque havia risco a residências vizinhas. A infratora, de 43 anos, foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 4 mil reais.

Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul, operação esta, que tem recebido apoio e contribuição da população.

Cb image default
Assessoria de Comunicação da PMA - telefone: 3357-1500