Publicado em: 30/11/2025

Mulher é internada após jantar com comerciante e polícia investiga estupro

Comerciante foi preso após desacatar os policiais no hospital

Midiamax, Thatiana Melo, Lívia Bezerra
Cb image default
Mulher foi atendida no Hospital de Aquidauana onde foi e descoberta a gravidade.

Uma mulher foi internada com indícios de violência sexual no hospital de Aquidauana, neste fim de semana. Um comerciante, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após desacatar a equipe na manhã deste domingo (30).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher deu entrada na unidade com várias lesões pelo corpo e sinais relacionados ao uso de drogas ou substâncias tóxicas. Ela apresentava náusea, discurso confuso e hematomas nos braços e pernas.

No hospital, a equipe médica constatou a ausência da peça íntima da vítima e realizou exames ginecológicos, que apontaram lesão. Diante da suspeita, os policiais indagaram o comerciante, que afirmou ser companheiro da mulher e revelou que os dois mantiveram relações sexuais na noite anterior. Depois, ele encaminhou a vítima para o hospital.

Já a vítima afirmou que esteve com o comerciante e outros três ou mais homens. Aos policiais, ela explicou que o homem a levou para jantar peixe e, após ingerir a comida, passou a se sentir mal. Desde então, ela não se recorda de nada.

Após o relato dos dois, identificou-se a suspeita de violência sexual com emprego de substância tóxica. O comerciante foi preso e apresentou comportamento hostil e desrespeitoso com os policiais. Ele foi preso por desacato.