Publicado em 09/03/2024 às 20:29, Atualizado em 10/03/2024 às 00:32
Vítima foi para unidade escolar da zona rural, onde ficou abrigada até a chegada da PM
Com muita sorte e garra, uma mulher, de 34 anos, conseguiu fugir levando os três filhos menores de idade da casa onde ela era mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo atual marido, um homem, de 28 anos. O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (8/3) na região rural de Brasilândia.
Segundo informações da polícia, assim que fugiu a mulher pediu ajuda em uma escola da zona rural. La ela ficou abrigada junto dos filhos até a chegada dos militares.
Para os polícias a vítima contou que o marido, a ameaçava, dizendo que se ela saísse de casa, iria matá-la, e em seguida mataria os seus filhos, segundo a mulher essa situação durou meses.
Ela ainda contou que nunca pediu ajuda, pois o suspeito quebrou o celular, para que ela não tivesse contato com ninguém, inclusive a família.
Assim que soube que a mulher havia fugido, o suspeito fugiu da residência, a polícia chegou fazer rondas na região, mas não o encontrou.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e em seguida acolhida pela secretaria da mulher do município, onde recebeu apoio social e psicológico.
O caso foi registrado como ameaça, injúria e cárcere privado.