Publicado em 28/09/2024 às 18:45, Atualizado em 29/09/2024 às 02:45
Vítima estava fora de casa e foi avisada por vizinhos sobre as chamas
Mulher de 27 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro após ter sua casa incendiada. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (27), mas o boletim de ocorrência só foi registrado neste sábado (28). A vítima suspeita que o autor seja seu ex-padrasto.
De acordo com o registro policial, a mulher contou que por volta das 7h45 recebeu ligações de vizinhos informando que sua casa estava pegando fogo. Ela retornou para a residência junto com seu marido e a equipe do Corpo de Bombeiros já realizava o combate às chamas.
Alguns vizinhos afirmaram que viram um homem alto vestindo calça jeans e chapéu de palha no local no momento em que o fogo começou. Além disso, na parede do banheiro da casa havia uma frase escrita dizendo que o ex-padrasto esteve no local e perguntava pela mãe da jovem.
À polícia, ela contou que o relacionamento entre a mãe e o ex-padrasto era conturbado e que o homem já havia ameaçado ela em outras oportunidades, mas ela não sabia por onde ele estava. A casa foi totalmente destruída pelas chamas e, após o trabalho do Corpo de Bombeiros, eles retiraram o pouco de pertences que sobrou do local.
Na manhã de sábado equipe da Perícia Científica foi ao local e o caso está sendo investigado.