Publicado em 12/09/2024 às 21:54, Atualizado em 13/09/2024 às 02:57
Apesar da vítima não estar sendo mantida em cárcere, ela preferiu pedir ajuda à escola por meio de bilhete
A mulher, de 44 anos, que pediu auxílio à escola da filha em uma carta, já havia denunciado o marido por violência doméstica em outra ocasião, mas logo depois eles reataram o casamento.
O caso aconteceu na última segunda-feira (9/9), em Três Lagoas, após a vítima ter passado a noite sendo espancada por ele, com chutes, pontapés e tapas no rosto
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima teve o celular destruído pelo marido durante a agressão e decidiu escrever a carta. Apesar de não estar sendo mantida em cárcere, ela preferiu pedir auxílio para a escola em um bilhete, pois o marido a havia ameaçado de morte. O teor da carta não foi divulgado até o momento.
Após a polícia tomar conhecimento dos fatos, o homem, de 47 anos, foi preso em flagrante na casa do casal. Durante a prisão, ele negou as agressões, mas a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.
Devido às circunstâncias, a mulher pediu medida protetiva. O caso foi registrado na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e segue em investigação.