Publicado em 10/09/2021 às 10:18, Atualizado em 10/09/2021 às 14:28

Mulher telefona para amigo policial e adolescente é apreendido com mochila cheia de drogas em lanchonete no centro da cidade

Da Redação, Ivi Hoje, PMA
Cb image default

Policiais da PMA realizaram a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas na quinta-feira (9) no final da tarde. Uma conhecida de um Policial Ambiental estava em uma lanchonete à Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande e telefonou para ele, informando que passara próxima a uma pessoa com uma mochila às costas e sentiu forte odor do que poderia ser drogas.

Os policiais foram ao local, abordaram o suspeito e encontraram em sua mochila nove invólucros, contendo maconha. O infrator, um adolescente de 17 anos, residente em Aquidauana, afirmou que fora contratado por R$ 1 mil reais para vir pegar a droga em Campo Grande e levá-la para sua cidade e não indicou quem o contratara e nem com quem pegou o material ilícito.

A droga que pesou 2,5 kg foi apreendida.

A equipe apreendeu o adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas e ele foi conduzido com a maconha à delegacia de Polícia Civil de Narcóticos (DENAR), onde foi autuado pelo ato criminoso e colocado à disposição da justiça.