Publicado em: 01/04/2025

Mulheres são levadas para atendimento após agressões com taco de sinuca e homem é preso

O autor foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Midiamax,
Cb image default
Nenhum dos envolvidos soube informar aos policiais o que teria motivado a confusão. Imagem / Reprodução

Um homem foi preso por agredir duas mulheres com um taco de sinuca, no município de Coxim, na madrugada desta terça-feira (1º). Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada ao local.

Os policiais entraram em contato com os envolvidos e apuraram que uma mulher teve um desentendimento com um homem, que a agrediu com um taco de sinuca, publicou o Coxim Agora. Durante a agressão, outra mulher interferiu e também foi agredida, sofrendo ferimentos na cabeça e no braço direito. 

As duas foram levadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim pela guarnição da PM, onde permaneceram sob cuidados médicos devido às fortes dores que relatavam.

O autor foi preso encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Um outro homem disse aos policiais que tinha sido vítima de homofobia por parte do autor, que o teria insultado com ofensas de teor preconceituoso. 

Ele foi orientado a comparecer à Delegacia para formalizar a denúncia e dar prosseguimento à acusação. Até o momento, nenhum dos envolvidos soube informar aos policiais o que teria motivado a confusão.