Na mesma cidade, policia ‘derruba’ três bocas de fumo simultaneamente e prende o ‘patrão’

Cb image default

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, simultaneamente, três traficantes e com isso conseguiu fechar três bocas de fumo. A ação aconteceu na última quarta-feira (25, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Os homens têm idades de 22, 34 e 50 anos.

As prisões ocorreram em imóveis distintos, três locais, todos na mesma rua do bairro Itamaracá e bem próximos um dos outros. Nas residências, os policiais apreenderam porções de maconha e de pasta-base de cocaína.

Na casa do ‘patrão’ foram encontrados: 138 porções de maconha, com peso total de 3.434 Kg. e duas pedras de pasta-base, com peso de 20,9g. Já na casa de um dos vendedores foram apreendidas 21 porções de maconha, com peso de 252g. E no imóvel do terceiro envolvido os policiais encontraram 29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro, fruto do tráfico.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, o que chama a atenção é a organização dessa Associação para o Tráfico de Drogas. “Cada vendedor atua de forma especializada, sendo que em uma casa havia apenas maconha, na outra casa apenas pasta-base e na casa do patrão havia maconha e pasta-base, que era repassada aos comparsas.

E para auxiliar o chefe do esquema a fugir da ação da polícia, este contava com olheiros e apoio de mais comparsas, que até o momento não foram identificados”, explicou o delegado.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. A apreensão aconteceu durante a Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.