Publicado em 26/12/2022 às 16:11, Atualizado em 26/12/2022 às 20:18

Padrasto afirmava que criança de 9 anos era "mulher dele" durante abusos

Homem foi preso em flagrante por estuprar os dois enteados, de 8 e 9 anos

CGNews, Por Dayene Paz e Bruna Marques
Cb image default
Delegacia de Santa Rita do Pardo, onde o caso é apurado. Foto: (Cenário MS)

O homem, de 43 anos, preso sob acusação de estuprar os dois enteados, de 8 e 9 anos, neste domingo (25), afirmava para a menina mais velha que ela era "mulher dele" durante os abusos. "Ele afirmava que como era 'mulher dele', tinha que se portar como tal", disse o delegado Caio Goto. 

À polícia, o homem nega o crime, apesar do relato das duas crianças e o exame feito no hospital confirmarem os abusos. Inclusive, o menino mais novo tinha verrugas nas partes íntimas, tendo contraído IST (Infecção Sexualmente Infecciosa).

Descoberta - Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava em um churrasco entre amigos na casa em que a vítima mora. Em determinado momento a criança de 9 anos contou que estava com medo de ficar na residência. Uma familiar foi chamada para entender o que estava acontecendo, quando a menina contou que era constantemente abusada pelo padrasto.

Durante os crimes, a criança reclamava que sentia dor, mas o homem continuava com os abusos. Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também para acompanhar a ocorrência. A menina, de 9, e o irmão, de 8, foram levados até o hospital para realizarem exames.

Na unidade de saúde, foi confirmado abuso das duas vítimas. A mãe contou que tomava remédio para depressão e, por conta do uso indiscriminado, nunca percebeu o que ocorria dentro de casa. O suspeito, de 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.