Publicado em 17/09/2021 às 11:21, Atualizado em 17/09/2021 às 15:26

PC de Glória de Dourados prende jovem que roubou S10 empregando uso de Furto Qualificado e Furto Majorado

PRF prestou apoio até o desfecho das diligências levadas a efeito

Da Redação, Ivi Hoje, Por MS News
Cb image default

A Polícia Civil de Glória de Dourados, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 16/09, o cidadão Gabriel da Silva Alves, 21 anos, pela prática de Furto Qualificado e Furto Majorado praticado durante a madrugada, eis que o acusado em questão subtraiu uma caminhonete S-1O, cor prata, placas de Glória de Dourados, ano 2002, cor prata pertencente a uma mulher identificada como Claudia, cujo veículo estava estacionado na frente da residência da vítima.

O acusado, ainda na madrugada subtraiu para si vários equipamentos de som automotivo que estavam instalados na carroceria de um veículo VW Saveiro de cor branca, placas de Deodápolis, pertencente a um cidadão de nome Renan.

Tão logo tomaram conhecimento dos fatos, os Policiais plantonistas iniciaram diligência s no sentido de identificar o autor do delito e obtiveram informações de que o mesmo resida já Agrovila Pana, em Nova Alvorada do Sul, para onde teria levado os produtos dos furtos.

O jovem foi localizado no Posto Gauchão, na referida cidade, em cujo local se encontrava a caminhonete furtada e a aparelhagem de som automotivo, ocasião em que confessou a autoria dos furtos e apontou onde estavam, os quais foram apreendidos.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à DP de Glória de Dourados,onde foi autuado.

A Polícia Rodoviária Federal prestou apoio aos Policiais Civis até o desfecho das diligências levadas a efeito.