Publicado em 20/12/2021 às 20:43, Atualizado em 20/12/2021 às 23:49

PMRv apreende mais de 4 Ton, de maconha em carreta e motorista paraguaio é preso

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
PMRv de Paranaíba fez a apreensão de carreta carregada com mais de 4 Ton, de drogas

No fim da tarde da ultima sexta-feira (17) uma equipe da PMR realizava fiscalização em frente Base Operacional de Paranaíba, quando foi dada ordem de parada ao veículo VOLVO FH 12 380, placa BSN-190, tracionando o S.Reboque GUERRA placa BAT-306 , ambos de origem estrangeira (Paraguai) sem carga aparente, que trafegava no sentido Inocência à Paranaíba.

Os veículos eram conduzidos pelo Sr. Diogo Alves Rodriguez também de nacionalidade Paraguaia. Durante a conferência dos documentos de porte obrigatório, observou-se que o autor apresentava comportamento atípico ao demonstrar-se excessivamente nervoso e após ser feita uma busca minuciosa nos veículos foi encontrado em compartimentos ocultos do reboque, grande quantidade de substância análoga a “maconha”, totalizando 4.060 quilos.

Cb image default

O autor informou que buscou o veículo na saída de Ponta Porã, em um Posto de Combustível, sentido o município de Dourados e então iniciou sua viagem que teria como destino final a cidade de Uberaba - MG, onde conforme o autor iria carregar o veiculo com gesso.

Entretanto, o autor alega que desconhecia o fato de que seu veículo estivesse carregado com o entorpecente e que teria ficado ciente apenas quando a Equipe da PMR localizou o entorpecente.

Diante dos fatos, o Autor juntamente com a droga e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil de Paranaíba, para as providencias legais cabíveis.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.