Publicado em 23/07/2021 às 16:05, Atualizado em 23/07/2021 às 20:11

PMRv prende motorista e apreende mais de 2,5 Ton, de maconha escondida na carroceria de caminhão boiadeiro

Da Redação, Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
Policiais Militares Rodoviários apreenderam mais de duas toneladas e meia de maconha.

A PMRv apreendeu nesta sexta-feira (23) um caminhão Mercedes Benz L 1620 com placas oriundas da cidade de Ponta Porã, que estava “recheado” com grande quantidade de tabletes de substância análoga a maconha, escondidos na carroceria em uma camada de casca de arroz.

Cb image default

Apreensão ocorreu no início da manhã por volta das 8h35min, quando a equipe realizava fiscalização e foi abordado o caminhão M. Benz de cor azul, que era conduzido pelo autor Sr. Orlando, e que ao ser feita uma vistoria minuciosa na carroceria foi observado que o fundo do assoalho estava alto com casca de arroz, sendo localizado vários tabletes de droga (maconha).

Foi também foi localizado no interior da cabine um rádio transmissor da marca Kenwood ligado na frequência 149.850, perguntado ao autor se tinha autorização para uso de rádio e para qual propósito, le relatou que não possuía autorização, e que tinha alguém conversando com ele para verificar se existia fiscalização na rodovia, porém não soube informar quem fazia o serviço de batedor.

Diante dos fatos o autor, juntamente com o veículo e a droga que após pesagem totalizou 2.690 quilos e foram encaminhados até a Policia Federal de Ponta Porã, paras as providências cabíveis.

Cb image default
Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.