Publicado em: 14/08/2020
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande e Policiais Militares Ambientais da Força Verde do Estado do Paraná realizavam fiscalização ambiental conjunta pela Operação Hórus ontem (13) à noite, na balsa que faz a travessia de veículos no Distrito de Porto Felício no município de Querência do Norte - PR, e suspeitaram de um casal que estava em uma motocicleta marca Honda.
A PMA chegou para abordar o casal que demonstrou muito nervosismo. As equipes fizeram buscas pessoais nos suspeitos e encontraram dois invólucros, tipo ataduras com fitas adesivas, presos ao corpo da mulher de 25 anos, com 7,274 kg de haxixe.
O motociclista de 35 anos, informou que saíram de Sete Quedas e não conhecia a mulher. Afirmou ainda que estavam indo para Umuarama - PR e estaria apenas fazendo um favor para um amigo ao dar carona à traficante e não sabia que ela estava com o haxixe. A droga e a moto, avaliados em R$ 582 mil reais foram apreendidas.
A história do infrator não convenceu, pois só de a mulher encostar no corpo dele durante a viagem, já se poderia perceber os volumes. Os Policiais deram voz de prisão aos traficantes, residente em Umuarama - PR, e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Querência do Norte - PR, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.