Publicado em 13/10/2021 às 09:58, Atualizado em 13/10/2021 às 14:09

Polícia Civil prende três suspeitos e recupera veículo poucas horas após o roubo

Da Redação, Ivi Hoje, PC-MS
Cb image default

No último domingo (10), a Polícia Civil de Polícia de Ribas do Rio Pardo, identificou e prendeu três de quatro suspeitos de um roubo de veículo, ocorrido na madrugada do mesmo dia. O carro foi localizado e, após passar por perícia, será devolvido ao proprietário.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento do roubo, as vítimas estavam sentadas num banco de uma praça, próximo ao carro delas, quando quatro indivíduos as cercaram. Um deles portava o que parecia ser uma arma de fogo e deu voz de assalto, dizendo que iria levar o veículo.

Uma das vítimas ainda tentou reagir, mas foi empurrada, momento em que os autores fugiram com o carro. Foi feito o registro da ocorrência e em seguida os policiais iniciaram as diligências para esclarecer o crime.

Após aproximadamente cinco horas da ocorrência do crime, a equipe de investigação conseguiu localizar e prender três dos quatro participantes da ação, sendo encontrado com eles um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no assalto, além de outros objetos subtraídos. O veículo roubado foi localizado abandonado próximo a um posto de combustível.

Durante as diligências para efetuar a prisão dos autores, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar. As investigações continuam para identificar, localizar e prender o quarto participante do crime.

Cb image default