Polícia divulga fotos de investigado por tentativa de feminicídio e que se encontra foragido

Desferiu diversas facadas na namorada, atingindo o olho e as costas, além de ferir a filha da vítima, de um ano de idade

Cb image default

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher- Deam comunica que segue investigando a tentativa de feminicídio ocorrida na noite de 27 de agosto no bairro Dom Antônio, nesta capital.

Naquela data, segundo apurou a investigação, um homem de 32 anos identificado com sendo Paulo Pedro de Barros teria desferido diversas facadas em sua namorada, atingindo seu olho e suas costas, além de ferir a filha da vítima, de um ano de idade.

Foi deferido judicialmente o pedido de prisão preventiva feito pela Delegada que atendeu o caso, ainda durante o plantão. Porém, desde então o suspeito encontra-se foragido. A Deam continua empreendendo diligências a fim de localizá-lo, porém conta com o apoio da imprensa na divulgação da imagem do suspeito, uma vez que testemunhas podem auxiliar a polícia civil em sua captura.

Destacamos que a divulgação dos dados do investigado, por parte da Polícia Civil, está em acordo com a legislação vigente, tendo em vista que baseia-se no interesse público e sua divulgação pode auxiliar na localização do referido suspeito, foragido da justiça desde a data do fato.

Texto: Delegada Bárbara Camargo

Publicado por: Carlos Eduardo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.