Quase 'Meia Ton,' de maconha escondida em tanque de combustível de carreta é apreendida e motorista preso pela PMRv

Cb image default
Durante a Operação Hórus, Policiais Militares Rodoviários de Amambai, apreenderam 460 quilos de maconha “escondidos” em tanque de combustível de uma carreta

Na tarde desta terça-feira (21) por volta das 14:00 horas, uma equipe PMRv de Amambai realizava fiscalização na Rodovia MS 156 próximo do km 62, quando foi abordado Scania/114 placa CDM-2J16 acoplado ao SR/Librelato placa MGZ-0C93 ambos oriundos de Araranguá - SC, tendo como condutor Ivo da Silva Ramos de 48 anos.

Ao verificar os documentos pessoais o condutor apresentou nervosismo, foi feito uma vistoria minuciosa no veículo e constatando que os tanques de combustível estavam cobertos por massa plástica, com a pintura nova e exalava um leve cheiro de maconha.

Cb image default

Ao ser indagado o motorista se ele transportava algum tipo de entorpecente, este veio a confessar que estava transportando a referida droga.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar daquela cidade, para fazer a retirada do entorpecente, que divido em 575 tabletes após pesagem, totalizou 460 quilos.

O autor ainda relatou que deixou o caminhão com as chaves na ignição em um Posto de Combustível na saída de Amambai no dia anterior (20/12), e pegou já carregado com o entorpecente na parte da tarde no mesmo dia.

Diante dos fatos o autor juntamente com os veículos e a droga, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Amambai, para às providências cabíveis.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.