Publicado em: 17/10/2025
Suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim de vingança e humilhação, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência
Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas prenderam um homem de 38 anos, suspeito de abrir um perfil fake e divulgar fotos íntimas da ex-namorada, de 37 anos, com quem teve um relacionamento por aproximadamente um ano.
A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (16). A vítima — que tem medidas protetivas contra o ex-namorado — contou à polícia que ele abriu um perfil fake nas redes sociais, onde divulgou um vídeo íntimo dela e montagens.
Conforme a Polícia Civil, o vídeo e as montagens, ridicularizando a vítima, foram enviados a familiares, amigos e a um ex-namorado dela. As imagens foram compartilhadas ontem.
As equipes realizaram diligências e prenderam o suspeito na casa dele. À polícia, ele admitiu ter criado o perfil fake e compartilhado as imagens.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim vingança e humilhação, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência.