Publicado em: 21/01/2025
O homem ofereceu chiclete e bolacha e levou a menina para uma construção em que ele estava trabalhando
Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de nove anos na tarde da ultima segunda-feira (20) na Vila Crepúsculo, em Amambaí. .
Segundo as primeiras informações, o suspeito teria visto a criança brincando na frente de casa quando ofereceu chiclete e bolacha à menina e depois pediu para que ela o acompanhasse até uma construção, onde ele estaria trabalhando.
Cerca de uma hora depois, os familiares da vítima sentiram falta da menina e começaram a procurar. O irmão da criança viu o suspeito saindo da obra com a criança na garupa da bicicleta. Assustado com a presença dos familiares, o homem teria derrubado a menina da garupa e tentado fugir do local para não ser preso, mas foi alcançado pelos familiares.
No momento da prisão, o homem disse à guarnição da Polícia Militar que seria tio da criança, o que foi desmentido pelos familiares. Em seguida, confessou que ofereceu doces à menina, mas negou todas as acusações de abuso sexual.
A menina estava com as roupas sujas, com arranhões no corpo, além de apresentar um sangramento na região íntima. Segundo o site A Gazeta News, a menina passou por exames de corpo de delito que comprovaram o crime de estupro.
O caso segue em investigação.