Publicado em 01/12/2021 às 15:11, Atualizado em 01/12/2021 às 19:19

Vale do Ivinhema: Receptador é preso ao capotar veículo furtado no estado de São Paulo

Polícia Militar recuperou o veículo

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Na manhã de terça-feira (30), a Polícia Militar recuperou um veículo Hyundai I30 produto de furto e prendeu o receptador, sendo um jovem de 18 anos.

Os PMs receberam ligação via 190, relatando que havia ocorrido um capotamento, na rodovia entre Anaurilândia e Batayporã. Diante das informações, a equipe foi até o local e se deparou com o acidente e tomaram conhecimento de que o suposto condutor havia pego uma carona, porém, segundo relatos, o indivíduo aparentava estar agitado e em atitudes suspeitas.

Durante checagem pela placa do carro, foi identificado o proprietário, sendo que ao realizar contato com ele, o mesmo disse que seu automóvel estava em sua garagem, confirmando que o veículo acidentado era dublê e ostentava placas falsas.

Em vistoria pelos outros sinais identificadores, ficou comprovado que se tratava de veículo produto de furto, ocorrido em Catanduva - SP. Foi iniciado diligências pela cidade para encontrar o condutor, sendo que ainda pela manhã, os policiais localizaram um suspeito numa praça da cidade.

Ao ser abordado, o indivíduo estava com lesões no rosto e confirmou que estava como motorista do veículo. Ele disse ainda que foi contratado para levar o carro até o Paraguai, e que receberia R$ 1 mil reais pela viagem.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP, juntamente com o veículo, para devidas providências