Publicado em 14/04/2021 às 15:30, Atualizado em 14/04/2021 às 19:32

Alessandro Petshop solicitou documentação detalhada em relação a todos os gastos e valores recebidos do Governo Federal para combate ao Covid-19 no município

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

O vereador Alessandro Petshop (DEM) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

O primeiro pedido foi para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e para José Carlos Viana, Secretário de Administração e Finanças. Alessandro pediu um relatório com todos os recursos recebidos do Governo Federal para o enfrentamento do Covid-19 desde o inicio da pandemia, detalhando onde cada valor foi gasto.

“Muito se comenta boatos perguntando pra onde foi o dinheiro do Covid-19, então meu objetivo é descobrir e saber melhor onde esses valores foram gastos para tirar as dúvidas não só minha, mas também da população”, comentou Alessandro.

Em seu segundo requerimento, o parlamentar solicitou a promoção de uma Campanha de Incentivo à Doação de Sangue no município, através do endereçamento do pedido para o Prefeito Juliano e a Secretaria de Saúde Zeine Mustafá.

O parlamentar comentou que devido a pandemia os hemocentros vêm sofrendo com a falta de doadores e muitas pessoas querem doar, mas existe uma dificuldade de deslocamento para outros municípios que realizam a coleta.