Publicado em 04/05/2021 às 14:01, Atualizado em 04/05/2021 às 18:06

Claudião do Raio-X indicou a contratação de um Psiquiatra e também recursos para reformar a Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Durante a 9ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (03) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou duas indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em seu primeiro requerimento, Claudião endereçou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, um pedido para que seja contratado um profissional Médico Psiquiatra para atender a crescente demanda por acompanhamentos psiquiátricos. O vereador justificou informando que a demanda é muito grande, pois na fila há quase 300 pessoas aguardando e o profissional só consegue atender 10 pessoas por semana, fora quando é retorno de paciente anterior.

No outro pedido, feito para o Deputado Renato Câmara, o vereador solicitou a intercessão junto ao Governo do Estado para que seja viabilizado recursos para a reforma da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, no distrito de Amandina. No documento enfatizou a necessidade de promover ampla reforma na referida escola que há anos não é contemplada com obras em sua estrutura física.