Publicado em 25/11/2021 às 20:33, Atualizado em 26/11/2021 às 00:41

Claudião, Gersinho e Ivonete querem a contratação de 3 fisioterapeutas para atender no CEM

Da Redação, ACMI
Cb image default

Os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB), Gerson da Saúde (PDT) e Ivonete Mendonça (PSDB) realizaram juntos uma indicação na noite da última segunda-feira (22) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da indicação conjunta foi endereçado à Secretária de Saúde Zeine Mustafá e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), visando a contratação de 3 (três) fisioterapeutas para atender no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Claudião disse que, em conversa com os demais vereadores que assinaram a indicação, chegaram a este pedido devido a grande demanda de fisioterapia no município. “Temos alguns fisioterapeutas que atendem de manhã, porém na tarde fica ocioso este serviço. A fila é grande, inclusive com pessoas nos cobrando há 4 meses e a cada dia esta demanda aumenta, pois tem fisioterapia ortopédica, respiratória, motora, entre outras”, informou o vereador.

Foi dito ainda que é possível a contratação destes profissionais para atender a tarde, sem atrapalhar os outros que estão no período da manhã, para que as pessoas sejam atendidas e a fila diminua.